img_topo
dermatologia
line

Botox / Dysport

O botox é feito de forma injetável, utilizando-se a toxina botulínica purificada. Quando aplicada em pequenas doses, ela bloqueia a liberação de acetilcolina (neurotransmissor responsável por levar as mensagens elétricas do cérebro aos músculos) e, como resultado, o músculo não recebe a mensagem para contrair. A toxina botulínica interfere seletivamente na capacidade de contração da musculatura e, por isso, as linhas de expressão são suavizadas. Em muitos casos, uma semana após a aplicação elas ficam praticamente invisíveis e os efeitos duram de quatro a seis meses. Após este período, ela pode ser aplicada novamente.

Intradermoterapia ou Mesoterapia

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica de origem francesa, tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.
Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, ficando o médico responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento.
Indicação: gordura localizada, flacidez e celulite.
Como funciona: A introdução dos produtos com princípios comprovados. Estes agem aumentando a permeabilidade celular e promovendo a vasodilatação que favorece a chegada do material.
Numero Sessões indicadas: Mínimo de Dez.

Peelings Químicos

Peeling de Ácido Retinóico, Peeling de Ácido Salicílico, Peeling de ATA, Solução de Jessner. Agende uma avaliação com nossos profissionais.

line

2012 - Clínica de Estética Adriana Wada. Todos os direitos reservados.